segunda-feira, 14 de setembro de 2009

TUDO BEM ?

Vi: ooii
Julia: oiii
Vi: tudo bem ?
Julia: tudo e com vs ?
Vi: tudo também
Vi: :D
Julia: tudo e com vs ?
Vi: tudo tbm
Vi: ham
Vi: RARA
Vi: porque vs disse "tudo e com vs ?" duas vezes ?
Vi: e o pior, eu respondi .-.
Julia: tudo bem ?
Vi: ta bom, agora eu to ficando assustada O.o
Julia: tudo bem ?
Vi: JÚLIA
Julia: tudo bem ?
Vi: pqe vc não para de dizer "tudo bem ?"
Julia: tudo bem ?
Vi: SE VS FALAR "tudo bem ?" MAIS UMA VEZ
Julia: tudo bem ?
Julia: tenho que ir
Julia: RARARARA
Julia: TAVA ZUANDO COM VS
Julia: :D
Vi: uhun
Vi: .-.
Vi: vou te dar um gelo
Julia: RARA
Julia: LOVE U
Vi: TUDO BEM ?
AAH, JU, EU SEI QUE VS ME AMA

4 comentários:

Julia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Julia disse...

AH, VI, EU SEI QUE VS ME AMA ♥ RARA

Nicole Dias disse...

aiheioaheoiaheioahea
papo básico de msn, hehehe :D
;*

Ana Paula disse...

UHASUAHSUAHSUAHSUHASUHASUHAUS, oi tudo bem?.
acho que não são só meus amigos felizes :D

beijo ;*