sábado, 12 de setembro de 2009

Sobre Caipiras e Fast Food...

Key Facts:
- Meu pai e eu fomos levar minha mãe na casa da minha Tia Rosa;
- Minha mãe ficou com a chave do apê;
- Eu e meu pai ficamos presos do lado de fora;
- Até um amiguinho dele meio caipira chegar (nada contras os caipiras);

Ou seja, eu tive que aguentar meu pai e o amigo dele conversando por QUATRO HORAS E MEIA, é, eu disse QUATRO HORAS E TRINTA E TRÊS MINUTOS! -Não, não foi isso que eu disse... :B

Enfim, a conversa chegou ao ponto:

My Dad *-*: ...E o transito de SP está cada vez pior!
Caipira: Concertesa, ta kada veis mais ruin de andar por lhá, e aki ta xegando kada veiz mais perto de fica como lhá!
My Dad *-*: Claro, e o gasto com a gasolina é um A-B-S-U-R-D-O!
Caipira: Claro SÔ, eu andu todo dia uns 150, 200 kilométro!
My Dad *-*: 150, 200 quilómetros?
Caipira: Ahan, eu trabalho entregandu FAST FRUIT *0* -reflita

(Sem Comentários)

Outro fato:
Esse foi o ponto final da conversa, neste exato momento (como muitos outros momentos edificantes da minha vida) eu pensei:

ISSO VAI PRO BLOG! -n
E aqui está...Fast Fruit - reflita
1bjonas!

3 comentários:

Ana Paula disse...

UASHUHASUASHUAHUAS, não aguentei o FAST FRUIT, nossa 4 e trinta e tres minutos é tenso, ainda mais quando você ouve umas coisas dessas é pra caba em?

beijo ;*

Anônimo disse...

shuashuashuashuashuashuashua:D

-dstv disse...

AUHSIUAHSIUHSIUHSIUSHIUHSU'

Rashei, parabéns pelo blog ;) .

Beeijos*