sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Eu quero! + Limonade Light's!

Hey People! (?)
Hoje é dia de postar alguma coisa que eu quero comprar, mas eu não achei nenhum lançamento eletronico supimpa (pois é, eu disse supimpa) então vai ter só o resultado do Limonade Light's!
Dessa vez a Melancia ganhou de lavada! :D
Estou meio sem assunto hoje, então fica o link do livro Crepúsculo pra vc baixar, se ainda não leu, ou quer ler de novo:

http://www.livrosparatodos.net/downloads/stephenie-meyer-serie-crepusculo-01-crepusculo.html

(Eu não apoio nenhum tipo de pirataria então que tal baixar o livro e dps de ler comprar o original ? (A TÁ'))

Beijonas! (rs, encontrei um jeito legal de me despidir de vcs^^)

1 comentários:

Anônimo disse...

estava viajando, não pude votar.Mas tou feliz em a melancia ter ganho essa, gosto de morangos.Mas tbmm prefiro melancia...shuashuashuashuashua....

Beijonas, gostei dessa:)