quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Limonade Light's

Ouvindo Complicated -uu

Gente, hoje tem Limonade Light's então não deixe de votar! ^^

A pedido de uma amiga hoje a batalha será entre o suco de Morango e o de Melancia, talvez porque a fruta preferida dela é Morango e eu amo Melancia, que tipo! Enfim, não me decepcionem, e votem na Melancia!

Empresário do Se a Vida lhe der um Limão: Vc não pode fazer campanha para os sucos competidores!

Vitória: Porque não ?

Empresário do Se a Vida lhe der um Limão: Porque temos que seguir o contrato!

Vitória: Fizémos contratos para sucos ??

Empresário do Se a Vida lhe der um Limão: Claro! Quer que o Código de Ética dos sucos nos processe ?

Vitória: Não, não msm... --'

Gente, acabo de receber uma informação, eu não posso fazer campanha dos sucos concorrentes, então votem no seu preferido (MELANCIAA).

"Why you have to go and make things so complicated? "

Até galerë... (Tenho que achar um jeito decente de me despedir de vcs)

4 comentários:

Natália Lelis disse...

Eu voto no Morango, porque é uma das minhas frutas preferidas.

eu vc e o zubumafu disse...

Já q vc insiste, MELANCIA!!!

Luciana disse...

Hahahahaaaaaaaaaa...
Eu voto na Melancia!!!!!
A postagem de hoje é muitoooo engraçada!!!!!
BeijoOoOoOoOo...

adenilson disse...

comentando e babando
comentando e babando
o//
hehe deu agua na boca as gastronomisses frutistikas *-*

limao faço d tudo com ele
menos chupar.
jah so feio pacaceta iauhsiuashiuasa
chupando limão então até meu eu interior sai correndo d medo d mim..
=/


feliz dia da nossa senhora da labirintite.
mais conhecida como VAN NUZA
ótimo fds.
e não sou do senado, nem da câmara mas voltamos do recesso....
abraço