quarta-feira, 9 de setembro de 2009

09/09/09

AEAE, (tenho passado muito tempo lendo O Fantástico Fusca Verde) Hoje é 09/09/09! E tenho orgulho de lhes informar que daqui a pouco será 21:00 (agora são 20:43), ou seja, nove da noite. Dae vão ser 09/09/09 e 09 horas da noite - reflita.

Hoje vai ser um post especial porque eu vou postar ás 09/09/09 e 09 horas da noite, então eu tenho que enrolar vcs com alguma coisa... Por 17 minutos... Enfim...
No começo do quarto bimestre vai ter um show de Expressão Corporal no meu colégio, eu achei bem legal, a gente pode atuar, dançar, cantar, essas coisas, tipo High School Musical e eu (como a menina bem enturmada que eu sou) logo combinei de fazer um teatro com as minhas melhores (?) só que nos últimos dias minha melhor amiga tem passado muito tempo com outras meninas, que eu não curto muito e acabou acontecendo de ela sem querer me substituir por uma "amiga recente" dela e nem me contou só fui descobrir hoje quando a gente foi ensaiar o teatro e a "amiga recente" dela estava com as minhas falas D:
Na verdade eu meio que já tinha sacado quando ela perguntou pra mim se eu ainda queria msm fazer o teatro e eu respondi com um seco, estranho, indeciso e seco (de novo) "pode ser" :S. Acho que ela tirou as próprias conclusões dps disso. Dae eu fiquei irritada e escrevi 306 vezes "raiva" no meu caderno! --' E enquanto eu escrevia minha "nova melhor amiga" (tá, ela não é bem minha "nova melhor amiga") assistia, eu escrever 306 vezes raiva de cabeça pra cima e cabeça pra baixo, ai, caraca, já são 20:59, tenho que acabar este post, pera ae, eu continuo daqui a pouco...
_
_
_
_
_
_ 21:07
_
_
_
_
_
...voltei, então, como eu estava dizendo a minha amiga me assistiu escrever 306 vezes raiva, rs, um beijo pra Bah! ;*
Fato: Pra completar meu dia 09/09/09 eu acabei de quebrar minha unha vermelha-perua-perfeita D:
E aqui termina o meu post 09/09/09 ás 09 horas e 13 minutos (Eu sei que vc esperava que eu e minha melhor amiga fizéssemos as pazes, né?).

2 comentários:

eu vc e o zubumafu disse...

rs, 09/09/09, é mesmooooo, eu nem notei :D

Ana Paula disse...

Putis ameiiii aqui, UASHUASHUSAHUASHUASHU, 09/09/09 as 09hrs, tenso :/
um o fantastico fusca verde é hilario *_*.
Nossa, seguindo já :D

beijo ;*