terça-feira, 8 de setembro de 2009

Dialogando...

- Vi, vc viu a tempestade de hoje á noite ?
- Não vi não, dormi como uma pedra (pedras dormem?)
- Nossa, sério ?
- Uhun...
- Teve cada trovão -uu
- Hum...
- Dae eu fui dormir na cama da mamãe e do pa...
- COMO É QUE É ??
- É que de repente a luz apagou e...
- OWNN, VC FOI DORMIR NA CAMA DA MAMÃE!
- É que a luz apagou e...
- OWNNN, VC FOI DORMIR NA CAMA DA MAMÃEE!
- A luz apagou e...
- OWNNNN, VC FOI DORMIR NA CAMA DA MAMÃEEE!
(Silêncio)
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!


--' Até galerë...

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bôa a postagem de hoje.
Bju

Anônimo disse...

Heheheheheheheheee...

Tay. Scott disse...

huahauhaa você divulgou seu blog lá no meu e eu vim aqui conhecer e ver se valia a pena e não é que vale? Já estou lendo e seguindo. Adorei esse texto de zuação só porque foi dormir na cama da mamae huahauhauhauhaa ainda bem q eu amo tempetades e já passei dessa fase

um beijo

Anônimo disse...

Lindo teu blog, postagens bacanas, te achei por acaso.Quero fazer um blog pra mim tbmm,quando fizer, vou vim aque pegar umas dicas,huahuahuahuahuaaa.
Parabéns!
Um beijo.
Ana