segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Dia da Independência \o/

Pra quem sabe, pra quem já sabe e pra quem quer saber hoje é Dia da Independência :B
Então, feliz dia da independência!

Ouviram do Ipiranga as margens plácidas -tá, parei --'

Haha, eu to bem empolgadinha hoje, sei lá, acho que é porque finalmente parou de chover (?), tipo, aqui onde eu moro choveu, trovoou (etc) o dia inteiro, que raiva. Eu tinha planos para hoje.

Os planos da Vitória para hoje:
- Fazer as unhas;
- Cortar o cabelo;
- Ir ao Eyebrow Designerr (se vc não sabe, nem me pergunte o que é!)
- Ir ao shopping;
- Comer crepe;
- E, enfim, você entendeu... Eu tinha vários planos pra hoje.

Dae vc me pergunta:
Mas Vi, você não podia ter feito tudo isso mesmo com a chuva ?

NÃO! Eu não podia, sei lá, quando chove me sinto, ham, impedida de sair de casa. Talvez as minhas sobrancelhas estejam parecendo duas taturanas (agora você sabe pra que serve um Eyebrow Designer) seja minha culpa. Ainda bem que amanhã é recesso, talvez de tempo de fazer tudo isso amanhã né, independente (sacou o trocadilho com o dia da independência ? ;D) do clima.

Independência ou morte! (?)

1beijão!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tbmm..;)

Anônimo disse...

ouviram do ipiranga as margens plácidas -tá, parei --'

rasheeeeeeeei :D