domingo, 6 de setembro de 2009

Reflita -n

Hoje eu vi um profile que mudou minha forma de pensar. Poucas coisas mudam tão rapidamente a vida de uma pessoa como o álbum que vocês estão prestes a ver! -n
Queria pedir a vc para que clicasse na imagem, olhasse com calma os quadrados verdes e que cada leitor pensasse na sua existência como um ser racional e social.
Gostaria que você parasse e refletisse de forma transcendental sobre sua condição de ser humano, pensasse sobre sua vida, suas amizades, suas atitudes, sua família... Pfff... Clica logo na imagem:

Refletindo... Espero que o esposo dela se chame Cleiton!
Beijonas -uu
PS.: Se vc não conseguiu ver a imagem em tamanho maior está escrito nos quadradinhos: "CINQUENTONA FELIZ","linda maravilhosa","casado(a)" e "Meu amigo Cleinton é gostosinho".

5 comentários:

Anônimo disse...

Espero que o esposo dela se chame Cleiton! +1

Larissa Alves disse...

HAAHA ' as perolas do orkut (¬¬'
tto te seguindo . me segue tbm .
Ps: amei seu blog ",

Anônimo disse...

meo teu blog é viciador,shuashuashuashua.Adoro tuas publicações.
:)

Anônimo disse...

se a vida lhe der um limão, faça limonada:D

Vitor Martins disse...

Essa aí é a minha mãe '-'




-NNNN