sábado, 5 de setembro de 2009

Sobre professoras de português e perfumes...

Key Facts:
- A minha professora de português é uma fofa quarentinha, solteirona! (Na verdade ela ta namorando);
- Dois garotos da minha classe tem o perfume Caiak (não me pergunte como descobri isso);
- Minha professora gosta de saber a verdade, Nada Além da Verdade (SBT OE);
- Minha professora é alérgica a perfumes Caiak, do tipo que fica tonta e vomita;
Acho que você já sabe onde isso vai dar... Não ? Enfim... Alguém passou perfume Caiak lá na escola durante o recreio e dps do recreio era aula de Português, quando todo mundo chegou na sala a professora começou a enlouquecer, falando que alguém tinha passado perfume, daí ela disse que era Caiak, e que algum menino tinha passado, começou a falar pro culpado sair da sala, ela disse que não ia ficar brava mas queria que o menino que passou Caiak saísse um pouquinho da sala só pra ela não passar mal, daí a voz dela começou a ficar fininha como se fosse chorar. Se eu fiz você pensar que essa ia ser uma história super engraçada e interessante, do tipo que a professora fica enjoada no final e vomita, me desculpe -uu.

Outro fato:
- Ninguém estava sentindo cheiro de perfume!

Mas tudo bem, esses são alguns dos meus Key Facts, que como meu pai sempre diz "de nada acrescenta na sua vida". Agora vamos para os comerciais, mais continue com a gente, neste mesmo horário, neste mesmo canal (SBT OE). Para locar neste FDS+Feriado+Recesso, fikdik:
RECÉM-CHEGADA

Lucy Hill (Renée Zellweger) é uma bem-sucedida executiva que adora seu glamuroso estilo de vida em Miami. No entanto, ela é transferida para a filial da empresa onde trabalha que fica numa pequena cidade em Minnesota. Depois de superar uma gelada recepção da população local, estradas congeladas e um tempo extremamente frio, ela busca de toda a forma se adaptar junto a essa nova realidade. Especialmente quando a salvação da pequena cidade está em suas mãos.

Até galerë...

1 comentários:

Anônimo disse...

A minha pro de port tbm é uma fofa quarentinha, solteirona! (Na verdade ela tbm ta namorando). Bjs para pro Ana!