quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Limonade Light's!

HEY GALERË (y)
Desculpa não ter postado ontem mais agora o colégio ta uma loucura, o fim do ano ta chegando, sabe como é não é mesmo ??
Enfim, vou deixar rapidinho o Limonade Light's pra vcs votarem e a partir de hoje a batalha de sucos vai durar uma semana, ou seja, eu só vou dizer o suco que foi eliminado quinta que vem, durante a semana votem na enquete ao lado ->
Votos nos comentários (menos de hoje) não serão contados!
O Melão e a Maçã vão competir hoje! Eu sei que muita gente nunca tomou suco de Maçã, mas eu garanto que é muito, mas muitos mesmo, bom!
Então votem á vontade e QUE A BATALHA COMECE!
BYE GALERË (y)

6 comentários:

Gabi Pagliuca disse...

oii entrei aqui =) volta lá no meu pra ler os posts antigos. beijos

Anônimo disse...

Legallll, dorei!
xau

Bruna Brasil disse...

Eu pensei que quase ninguém tivesse tomado suco de melão.. Enfim, meu pai faz suco de tudo, até de tomate com cenoura, é um inferno! haha

Anônimo disse...

tbmm gosto muito de sucos de maçã, minha mae faz um que é mara.
e tem sorvete de maçã que minha vó faz, karaka, é muito bom.
dorei a postagem.

Anônimo disse...

dúvida cruel, gosto das duas frutas, mas, um suco de melão geladinho,hum,não tem pra ninguém,hehe.

Duh disse...

Suco de maçã me faz lembrar da minha infância.
IAUHEIUHEAE

muito bom seu blog!!!

bjos!