quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Limonade Light's

Hello People! ^^

Hoje to pra falar inglês, falando em inglês ontem eu tive prova de inglês, interessante não ? Falando em prova eu tenho que contar um fato muito importante, meu professor de história e geografia ele não tem dupla pernonalidade, nem é hanna montana, ele só dá aula de duas matérias na minha escola é muito gente boa! Um IP, IP, URRA! Pro Bruno era Pinduca, mas a escola não deixa a gente chamar ele pelo apelido --'

IP, IP, URRA! -n

Tá parei, enfim, Limonade Light é um concurso de todas as quintas aqui no blog, pra vocês escolherem o melhor suco de todos os tempos, que vai levar o Limonade Light's Gold! RS, a limonada não quis participar, ela achou que era meio óbvio que ela iria ganhar e sua alma bondosa quis deixar uma oportunidade para as outras frutas.

Eu lhes apresento:
Suco de Cenoura, Melão, Uva, Abacaxi, Maracujá, Repolho, Banana, Morango, Caju, Tomate, Maçã, Manga, Melancia e Laranja!
A disputa vai começar com os sucos que eu mais odeio:
Maracujá e Manga!
Não esqueçam de votar (pelos comentários)! E amanhã o resultado será publicado aqui! :D
Beijos galerë...

3 comentários:

Luciana disse...

Eu gosto dos dois sabores de suco, mas, vou votar da MANGA! Hummmm... Um suquinho de manga bem gelado é uma delícia!
Beijos...

Unknown disse...

Maracuja, porque ele é bom, cheiroso, e eu acho que é a melhor fruta que ja fizeram!

Anônimo disse...

pra mim q eh de maracujah pke eh mto boom!
bjs, ana