quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Seu melhor amigo (a) apaixonado por vc ??

Ontem eu disse que o post de hoje ia ser curtinho, então eu vou ser bem rápida.
Quando eu digo "amigo" leve em conta "amiga" também, é que como sou garota vou me referir ao assunto como "melhor amigo" né ? Então...
Pra mim namoro não vira namoro da noite pro dia, tem que vir primeiro como colega, amigo, etc... Até se tornar um namorado ou melhor amigo, agora, melhor amigo, eu não sei como seria, não dá pra imaginar aquela pessoa que sabe de todos os seus podres como namorado. Há não ser que namorado também sirva como confidente, aí você que sabe.

Aproveitando o assunto que tal você (se ainda não assistiu) assistir O Melhor Amigo da Noiva ?? Quando a noiva faz do seu melhor amigo apaixonado por ela que não se declara, claro da sua primeira madrinha (?) e leva ele para todos os tipos de situações embaraçosas desde fazer o padre do casamento chama-lo de gay até ajudar a noiva a escolher uma roupa para noite de núpcias.
Também tem O casamento do meu melhor amigo que é quase a mesma história só que é mais antigo e tem a Cameron Diaz e a Julia Roberts no elenco!

Okay, talvez o post não tenha ficado assim...Tão resumido...Até galerë...

2 comentários:

Nathália Monte ;D disse...

essas coisas vive acontecendo comigo..eh minha sina..
perdi um amigo agora pouco por isso..

esses negocios de amooor..

beijOo flor ;D

Bê Matos disse...

Acho que quando é amigo, é sempre melhor :D não vejo problema em ser 'o melhor' rs

beeijos :*