segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cachos ? Quero Cachos ??

Pelo amor do Seu Madruga (?) Que pessoa consciente quer ter cabelo cacheado ? Me diga ?? Eu tenho cabelo cacheado e mataria por mexas eternamente lisas! Além de muito volumoso, meu cabelo é cacheado, dava pra ser pior ?? E ainda entro no site da Capricho e dou de cara com uma matérias pra quem quer cachear o cabelo.Não que eu queira cabelos lisos e sem volume (daí fica parecendo careca --') mas já que é volumoso porque não podia ser liso ? Ou já que é cacheado porque não tem pouco volume ?? Eu sei que estou fazendo muitas perguntas, QUEM QUER CACHOS ??

Daí você pergunta:
Vitória, porque você não gosta dos seus cabelos cacheados ?
Porque é impossível de arrumar! Se penteia arma, se faz escova ou chapinha dura só algumas horas, se lava enche de frizz, se não passa condicionados quebra, se passa fica oleoso, se passa só na raiz fica super oleoso e se passa só nas pontas a raiz fica super seca, com frizz e quebradiça.

Daí você me faz outra pergunta:
Porque não faz definitiva Vi ??
Porque minha mãe não deixa... '-'

Beijos :*

2 comentários:

Anônimo disse...

Sei o que passa, tbmm tenho muito cabelo e cacheados, é dificil acalma-los, eles não me obedecem, é uma batalha mante-lo bonito.
O pior mesmo é áquelas tias que fica dizendo:
Olha os cabelos dela como é lindo, queria ter igual !! Sei que elas falam isso porq não tem, hehehe!
Toda tia é meio igual !
Amei a materia Vih!
Mais que bom que sua mãe não deixou vc fazer a progressiva, minha prima fez, e quase morreu, não vale apena arriscar!
Ainda a melhor opção é investir nos cremes!
bjo

Anônimo disse...

Relaxe e curta teu cabelo como ele é :D
Sem crise !
Minha mãe é cabeleleira, e vou te dá uma dika. Usa ele o mais enrolado possivel, não usa escova, usa pente de dentes separados, pentei com dedos, abuse dos hidratantes, mas, naum na raiz, porq da caspa.
Sem crise,rs
Flavinha. Tô fazendo um blog, quando tiver pronte te aviso :DD