quinta-feira, 8 de outubro de 2009

(?)

Vitória diz:
claro, vcs tiveram mais tempo pra fazer o cartaz né ? af, haha
vs viu que a miley deletou o twitter dela ?
Duda diz:
pq??
nadaaa a vê...
é que a gente colocou tudo o que ela pediu e tava organizado mais não teve nada a vê!
Vitória diz:
ham ?
Duda diz:
cartaz
Vitória diz:
A MILEY CYRUS EXCLUI O PERFIL DELA NO TWITTER!!
tá, eu sei que disse a mesma coisa duas vezes --'
vs ta ae ??
Duda diz:
aham... ah esquece eu tava falando do cartaz, e porque ela excluiu ?
Vitória diz:
porque o namorado dela pediu, acredita ? O.o e ela já tinha uns 2 milhões de followers!!
Duda diz:
nussss, que ridiculoo!!
QUE NAMORADO MAIS CONTROLADOR!!!!!1!!!11!!!!! I HATE THIS MAN...
Vitória diz:
eu sei, por isso o primeiro tt de hoje é #mileycomeback
Duda diz:
aham eu sei eu vi
eii me passa o seu twitter ??
Vitória diz:
http://twitter.com/VitoriaLelis

1 comentários:

Larissa Alves disse...

ridiculo mesmo o namorado dela fazer isso , ¬'
ps: o post tta o melhor :D
bjos & vai lá no meu tbm .
www.brilhodementa.blogspot.com